PALAVRA DO PRESIDENTE | IMETROPARA | Faz a proteção que você não vê - e10s
Sobre acessibilidade

Áreas

Início >> Content

Abas primárias

O Instituto de Metrologia do Estado do Pará tem grande importância para o crescimento da sociedade, na contribuição das ações de prevenção e fiscalização de produtos, que garantem qualidade e proteção para o consumidor.

 

Por isso, e levando em consideração, as grandes causas do instituto, assumo a presidência do Imetropará, com grande satisfação e comprometimento. É uma honra, presidir uma entidade, que não mede esforços para viabilizar ações de fiscalização metrológicas, bem elaboradas e desenvolvidas, com o intuito de prevenir e proteger o consumidor de possíveis irregularidades.

 

Buscaremos assim, com a certeza da dinamização das atividades que serão desempenhadas, a partir de agora, priorizar o trabalho em equipe e valorizar a diversidade das áreas de atuação do instituto, cada uma delas, dando sua contribuição e possibilitando, em conjunto com a participação dos servidores do órgão, alcançar as metas estabelecidas, para as diversas ações organizadas ao longo do ano.

 

O compromisso é o de trabalhar, com o objetivo de priorizar que o consumidor obtenha produtos, em perfeita condição de consumo. E para o cumprimento de todas essas missões, vamos focar também, no contato e apoio direto com empresários e fornecedores, para que todos os envolvidos da cadeia produtiva estejam em conformidade com as regras do Instituto Nacional de Metrologia, possibilitando a qualidade e excelência dos produtos oferecidos em todo o Estado do Pará.

 

JORGE OTÁVIO BAHIA DE REZENDE, presidente do Imetropará