15/03/2017 - 11:45

Bruno Silva assumiu a Gerência da Agência Regional de Santarém do Instituto de Metrologia do Estado do Pará (Imetropará), em cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira (08).

Na oportunidade, ele participou de uma reunião com o antigo gerente, Dionar Cunha, com o diretor financeiro e diretor técnico do Imetropará, Renato Cortez e Olintho Azevedo, respectivamente.

Além da troca de gerente, a agência de Santarém também passou por mudanças de sede, no intuito de melhor atender a comunidade local. Diretor técnico, Olintho Azevedo, em seu discurso, deu boas vindas ao gerente e destacou a importância do trabalho realizado pelo órgão no Estado.

A idéia é contar com um monitoramento mais ágil, eficiente e com menos inconsistências. “O objetivo é investir na modernização e, para isso, estamos avaliando diferentes possibilidades”, disse o novo gerente.

O presidente do Imetropará, Jorge Rezende, estava em reunião com o Governador, e não pode estar presente na ocasião, mandou mensagem através do diretor financeiro. “Gostaria de agradecer a parceria e o excelente trabalho realizado pelo Dionar, em todo o tempo que esteve à frente agência regional de Santarém. O seu trabalho foi fundamental no processo de organização e desenvolvimento das atividades do Imetropará no oeste paraense. Estamos iniciando uma nova fase e desejo todo sucesso ao novo gerente”, frizou.