Sobre acessibilidade

Áreas

Abas primárias

20/06/2011 - 13:45

Nesta terça-feira, 21, a partir das 9h, o Instituto de Metrologia do Estado do Pará (Imetropará) vai destruir diversos produtos apreendidos durante fiscalizações realizadas em 2010. São mais de 21 mil itens, entre balanças, tomadas, plugues, brinquedos, pneus, preservativos, isqueiros, panelas de pressão e lâmpadas, entre outros.

A destruição será feita com o auxílio um rolo compressor, na travessa Barão do Triunfo, entre Almirante Barroso e 25 de Setembro, ao lado do Imetropará. A via será interditada para a ação.

Estarão presentes o presidente do Imetropará, Luiziel Guedes, e o coordenador geral da Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade, do Inmetro, Omer Pohlmann. Em seguida, haverá uma reunião com o coordenador geral da Rede, onde será entregue o planejamento estratégico do Imetropará para o ano de 2011.

Omer Pohlmann segue depois, com a equipe do Imetropará, para Santarém, onde participa, na quarta-feira, 22, da inauguração da nova sede regional do órgão naquela cidade, com presença do governador Simão Jatene.