16/03/2017 - 11:15

O Instituto de Metrologia do Estado do Pará (Imetropará), recebeu nesta sexta-feira (07) a visita da imagem peregrina do Círio de Nossa Senhora de Nazaré.

Os colaboradores do Instituto prestaram homenagens a Santa e como já é tradicional acompanharam o Círio Interno com muito entusiasmo e oração.A homenagem contou com a participação do Coral da Guarda da Santa que acompanhou o evento com músicas que tocaram no coração dos presentes e renderam grandes emoções.

O presidente do Imetropará, Jorge Rezende, em sua fala agradeceu a todos os funcionários por toda dedicação em suas tarefas e desejou a todos um abençoado círio. “Que esse momento seja de reflexão, que as energias sejam renovadas na fé, que a Nossa Senhora derrame suas bênçãos sobre o ambiente de trabalho e sobre nossas famílias.”, disse.

O evento terminou com um tradicional almoço do Círio.