IMETROPARÁ REALIZA DOAÇÃO DE ALIMENTOS AO SOLAR DO ACALANTO | IMETROPARA | Faz a proteção que você não vê - e10s
Sobre acessibilidade

Áreas

Abas primárias

23/03/2018 - 12:45

Nesta sexta-feira (23), o Instituto de Metrologia do Estado do Pará (Imetropará) realizou a doação de alimentos ao Grupo Assistencial Solar do Acalanto. Os produtos foram coletados em operações do Imetropará para verificação dos padrões de pesagem determinados pelo Inmetro, mas foram aprovados e estão em perfeitas condições para consumo.

O Diretor Técnico do Imetropará, Olintho Azevedo, ressaltou a importância da assistência às entidades mais carentes, através da doação dos materiais que foram examinados no laboratório e estavam em perfeito estado. “Foram doados mais de 600 quilos de alimentos, entre feijão, arroz, macarrão, leite, biscoitos e ovos de páscoa”, disse.

A responsável do Solar do Acalanto, Ana Maria Araújo, agradeceu o recebimento dos alimentos. Os mantimentos serão utilizados nas refeições servidas diariamente às crianças, de 6 a 10 anos, do ensino fundamental e aos sábados durante as atividades lúdicas com as comunidades de Canudos e Terra Firme.

"É gratificante saber que quem vai receber essas doações precisa muito e o Imetropará está de portas abertas para ajudar as instituições cadastradas", afirma o presidente do Instituto, Jorge Rezende.

As instituições interessadas em receber doações devem possuir caráter filantrópico ou de utilidade pública e manter seus dados cadastrais sempre atualizados no Imetropará.

Destaque: 
Sim