Sobre acessibilidade

Áreas

Abas primárias

16/03/2017 - 11:15

Mais uma vez a excelência no desempenho do servidor do Estado foi reconhecido durante o 9º Prêmio Servidor Nota 10, que homenageia os servidores eleitos como os melhores profissionais em cada órgão do governo. O evento ocorreu nesta quinta-feira, 27, no Hangar. A premiação faz parte das comemorações pelo Dia do Servidor Público, celebrado todo dia 8 de outubro.

 

O objetivo é premiar o servidor como referência de qualidade do serviço público do Estado, incentivando a meritocracia e, consequentemente, estimulando a eficácia nos serviços prestados à comunidade. “É uma demonstração de respeito e reconhecimento por parte do Estado de seus colaboradores, fortalecendo as ações e serviços prestados” comenta o presidente do Imetropará, Jorge Rezende.

 

“Para mim é uma honra ser homenageado dessa. O Governo está de parabéns por motivar cada vez mais os seus servidores a desempenharem da melhor maneira a sua profissão”, disse o servidor homenageado do Imetropará, Pedro Prestes. Pedro foi um dos 60 servidores nota 10 que foram premiados.

 

 

A premiação é uma realização do Governo do Estado, por meio da Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA), como forma de reconhecimento e valorização do servidor público, sob o critério da meritocracia. Na solenidade, os eleitos de cada órgão/entidade foram premiados com um certificado assinado pelo governador Simão Jatene e um cheque simbólico no valor de R$ 500,00. Após a homenagem, houve ainda um sorteio de um cheque no valor de R$ 5.000,00, recebido pela servidora eleita pela Jucep