IMETROPARÁ ABRE VAGAS EM BELÉM E SANTARÉM | IMETROPARA | Faz a proteção que você não vê - e10s
Sobre acessibilidade

Áreas

Abas primárias

28/11/2017 - 10:15

O Instituto de Metrologia do Estado do Pará (Imetropará) abre processo seletivo simplificado para a contratação de 13 profissionais em regime temporário, para desempenhar funções de metrologista e auxiliar de metrologista nos municípios de Belém e Santarém, com vencimento base de R$ 1.247,33.

O candidato deverá cumprir os seguintes requisitos básicos para concorrer à função temporária em Processo Seletivo Simplificado:

a) Ser brasileiro nato ou naturalizado;

b) Ter no mínimo 18 (dezoito) anos de idade;

c) Estar quite com as obrigações eleitorais e militares;

d) Não haver sido condenado criminalmente por sentença judicial transitada em julgado ou sofrido sanção administrativa impeditiva do exercício do cargo público;

e) Estar em gozo dos direitos políticos;

f) Possuir capacidade física e aptidão psicológica compatível com as atribuições da função pretendida;

g) Possuir diploma ou certificado de conclusão de curso, conforme exigência no Anexo III;

h) Não ter sido contratado para função temporária na Administração Pública Estadual num período inferior a 06 (seis) meses da data da inscrição, conforme Lei Complementar nº 77/2011.

As inscrições estarão abertas de 30 de novembro a 1° de dezembro exclusivamente através do site do Sipros. Não será cobrada taxa de inscrição. Mais detalhes sobre as vagas oferecidas e outras informações estão no edital, disponibilizado no referido endereço eletrônico.

 

 

Destaque: 
Sim